Nova Aragem

19 a 21 Mar
Adicionar a calendário 2015-03-19 00:00:00 2015-03-21 23:00:00 Europe/Lisbon Nova Aragem Quinta da Caverneira
Nova Aragem
Institucional

A primeira peça de teatro a ser exibida no Maia ao Palco 2015 intitula-se “Nova Aragem” levada ao palco pelo grupo de Teatro Internacional convidado Chão de Oliva (Portugal) / Lareira Artes (Maputo, Moçambique).

Esta peça começa com um sonho bonito mas que afinal tem tudo para se tornar num autêntico pesadelo. Micumbeu Fuado sonha que a sua propriedade tem grandes quantidades de gás e petróleo e conta à sua mulher Rabia. Iludidos com a possibilidade de afinal esse sonho ser verdadeiro decidem vende-la a uma portuguesa Molina Forjaz na esperança de que a sua vida mude para melhor. Afinal isso não será assim tão fácil e tudo irá mudar com o surgimento de espíritos dos seus antepassados.

Esta peça é encenada por João de Mello Alvim (CO) a partir do texto de Sérgio Mabombo (LA) e interpretada por Santana Diaz Santana e Sílvia Mendes (LA).

| 24 de março
| Horário: 21h30
| Local: Auditório da Quinta da Caverneira
| Entrada: | 3€ estudantes, M/65, Profissionais das Artes Cénicas e Desempregados