Nilton ao vivo

11 Fev
Adicionar a calendário 2016-02-11 00:00:00 2016-02-11 23:00:00 Europe/Lisbon Nilton ao vivo Fórum da Maia
Nilton ao vivo
Institucional

O Grande Auditório do Fórum da Maia recebe, no próximo dia 11 de fevereiro, o humorista português, Nilton, para um espetáculo de comédia ao vivo.

Durante mais de uma hora, Nilton dá vida ao palco do Grande Auditório com um show de Stand Up Comedy, onde aborda vários temas da atualidade mundial. O artista multifacetado dedica-se atualmente a trabalhos de rádio, televisão e a espetáculos ao vivo, contando já com quatro livros editados.

Aliar um bom espetáculo, a um ato de solidariedade, é uma ótima combinação. Neste sentido toda a receita angariada nesta noite reverte a favor do Centro Social de Leça do Balio.

| 11 de fevereiro
| 21h30