Música para bebés e papás

13 a 18 Mar
Adicionar a calendário 2017-03-13 00:00:00 2017-03-18 23:00:00 Europe/Lisbon Música para bebés e papás Biblioteca Municipal da Maia
Música para bebés e papás
Institucional

No dia 18 de março, pelas 16h00 e pelas 17h00, na Biblioteca Municipal da Maia irá decorrer a oficina ‘Música para bebés e papás’.

“Primeiro, devemos educar a alma através da música…”, disse Platão.
A música é reconhecida como uma modalidade que desenvolve a mente, promove o equilíbrio, proporciona bem-estar, melhora a criatividade e a memória e facilita o desenvolvimento do raciocínio, tendo um papel importante na educação e crescimento das crianças.

A Música com bebés & papás é antes de mais uma partilha e socialização, também contribuindo para uma efetiva consciência corporal. Os bebés e respetivos acompanhantes são expostos a um ambiente musical rico, com vista à aquisição de um vocabulário e repertório musical. As músicas e as histórias sonoras contadas transportam-nos para um mundo de fantasia, proporcionando momentos inesquecíveis.

A temática das sessões é mensal e são orientadas pedagogicamente para bebés (0 aos 36 meses) e respetivas famílias, promovendo a criação de laços entre todos.

| Dia: 18 de março
| Horário: 16h00, e 17h00
| Local: Biblioteca Municipal da Maia
| Entrada: 10€ para bebé e 1 acompanhante, 5€ para acompanhante extra. Limitada a 15 crianças