Música com Bebés & Papás

15 e 16 Out
Adicionar a calendário 2015-10-15 00:00:00 2015-10-16 23:00:00 Europe/Lisbon Música com Bebés & Papás Biblioteca Municipal da Maia
Música com Bebés & Papás
Institucional

A Biblioteca Municipal da Maia com a colaboração da Trupe Sons em Cena, promove no próximo dia 17 de outubro uma atividade para bebés, "Música com Bebés & Papás".

Nesta oficina os bebés e respetivos acompanhantes são expostos a um ambiente musical rico, de qualidade, variado em timbres e estilos musicais, com vista à aquisição de um vocabulário e repertório musical.

As músicas e as histórias sonoras contadas transportam-nos para um mundo de fantasia, proporcionando momentos inesquecíveis.

A temática das sessões é mensal e são orientadas pedagogicamente para bebés (0 aos 36 meses) e respetivas famílias.

| 16 de outubro
| Horário: 17h00 às 18h00