Passar para o Conteúdo Principal Top
Câmara Municipal de Maia
Logótipo da Câmara Municipal de Maia

“Monstros do Ano”, com apresentação de Fernando Alvim

24 Fev
Adicionar a calendário 2024-02-24 00:00:00 2024-02-24 00:00:00 Europe/Lisbon “Monstros do Ano”, com apresentação de Fernando Alvim Evento
“Monstros do Ano”, com apresentação de Fernando Alvim
Cultura

24 de fevereiro, 21h30

Grande Auditório do Fórum da Maia

“Monstros do Ano”, com apresentação de Fernando Alvim

Todos os anos são reunidos nos Monstros, os momentos mais insólitos, bizarros e comentados da sociedade portuguesa. São 14 categorias, são mais de 100 nomeações, numa cerimónia — a 14.ª edição, a 24 de fevereiro, às 21h30, no Grande Auditório do Fórum da Maia, com apresentação de Fernando Alvim e entrada livre.

Os monstros do ano começaram há 10 anos. Em 10 anos quase toda a gente foi nomeada e conseguimos que todos eles e elas – nomeados e nomeadas e vencedores e vencedoras – percebessem que os monstros são amigos e existem para glorificar o insólito, para aplaudir o disparatado, para abraçar o que nos torna únicos.

Os monstros do ano são a cerimónia mais divertida de todas as cerimónias divertidas que conhecem e por isso mesmo tornou-se inevitável entrar em digressão, para mostrar a todos o que, entretanto, aconteceu. Sobretudo aos que ainda não conhecem. Mas também os que nos seguem desde o inicio.

Fernando Alvim, apresentador de rádio e televisão, na Antena 3 e Rtp1, é o criador e indomável apresentador da cerimónia, conduzindo a mesma durante 90 minutos, apresentando cada uma das 16 categorias e os mais de 100 nomeados, com o vencedor dos monstros, a ser decidido pelo público, em cada cidade por onde passa.

M/12

LEVANTAMENTO DE INGRESSOS

O levantamento de ingressos gratuitos para assistir ao espetáculo “Monstros do Ano”, com apresentação de Fernando Alvim, terá lugar no dia do evento, sábado, 24 de fevereiro, a partir das 20h00, na bilheteira do Fórum da Maia.

O ingresso garante entrada, com lugar marcado, no Grande Auditório do Fórum da Maia, até às 21h20. Após essa hora os lugares podem ser libertados para não detentores de ingresso.