Mim Augusto

06 a 11 Out
Adicionar a calendário 2015-10-06 00:00:00 2015-10-11 23:00:00 Europe/Lisbon Mim Augusto Fórum da Maia
Mim Augusto
Institucional

Um dos espetáculos que integra a vasta programação da 20ª edição do Teatro Cómico da Maia intitula-se de Mim Augusto, e estreia dia 11 de outubro, pelas 21h00, no exterior do Fórum da Maia.

Mim Augusto é uma peça promovida pela associação cultural Mãozorra, dirigida por João Costa, José Ramos e interpretada por David Lopes. O monólogo conta a história de Augusto, um ser desastrado que transporta a sua cesta de piquenique juntamente com o serviço de prata que herdou da sua querida avó. Será o serviço inquebrável?

Resistirá às mãos desastradas de Augusto? A verdade é que ele tende a partir muita loiça.

| 11 de outubro
| Horário: 21h00