Meeting Maia Cidade do Desporto 2023

08 Jul
Adicionar a calendário 2023-07-08 00:00:00 2023-07-08 00:00:00 Europe/Lisbon Meeting Maia Cidade do Desporto 2023 Evento
Meeting Maia Cidade do Desporto 2023
DesportoDesporto | Centro de Alto Rendimento

Desde a precisão e força do dardo até aos limites de resistência e velocidade dos 1500 metros, entre outras modalidades, a pista de atletismo do Estádio Municipal da Maia, recebe mais um meeting Maia Cidade do Desporto, que ocorrerá no dia 08 de julho.

O Meeting Maia Cidade dos Desporto é reconhecido como um dos eventos mais aguardados e prestigiados no calendário desportivo português.

Com a sua reputação de excelência e organização impecável, atrai uma multidão de fãs apaixonados, curiosos e interessados em presenciar as performances desportivas incríveis.

Este ano, contamos como embaixador da prova, o atleta internacional luso brasileiro João Vitor Oliveira.

A partir das 18h00, contamos consigo.