Maia, Verão Ativo

27 Jul a 31 Ago
Adicionar a calendário 2014-07-27 00:00:00 2014-08-31 06:00:00 Europe/Lisbon Maia, Verão Ativo Consoante o Programa
Maia, Verão Ativo
Institucional

A Câmara Municipal da Maia organiza, pelo segundo ano consecutivo e em parceria com diferentes Health Clubs do concelho, o “Maia, Verão Ativo”, uma iniciativa que decorre todas as manhãs de domingo, ao longo dos meses julho e agosto.

No seguimento das atividades agendadas para o programa Maia, Cidade Europeia do Desporto 2014, a iniciativa convida à prática desportiva nos vários espaços verdes do concelho: Parque Central, Parque dos Altos, Parque dos Maninhos, Parque de Avioso, Parque das Piscinas de Águas Santas, Parque dos Moutidos, Parque da Pícua e Piscinas da Quinta da Gruta.

Cada domingo apresenta um programa distinto, que inclui aulas como Zumba, Yoga, defesa pessoal, treinos localizados, entre outros, com a escolha do local mais apropriado, tendo em conta as atividades agendadas. Os participantes têm assim a possibilidade de escolher a aula que mais lhes desperta curiosidade, ou participar em mais que uma, caso os horários não coincidam.

De entrada livre, o “Maia, Verão Ativo” incentiva a população a optar por um estilo de vida mais saudável e proactivo, através da prática desportiva regular e da importância do convívio entre os participantes.

Para consultar o programa de atividades:

dia 24 de agosto

dia 31 de agosto