Maia recebe União Mundial dos Clubes do Cão de São Bernardo

31 Mai a 11 Jun
Adicionar a calendário 2016-05-31 00:00:00 2016-06-11 23:00:00 Europe/Lisbon Maia recebe União Mundial dos Clubes do Cão de São Bernardo Complexo Municipal de Ténis
Maia recebe União Mundial dos Clubes do Cão de São Bernardo
Institucional

O Complexo Municipal de Ténis da Maia foi o espaço escolhido para acolher a exposição da União Mundial dos Clubes do Cão de São Bernardo (WUSB 2016), no dia 11 de junho, às 09h30.

A organização está a cargo do Clube Português do Cão de São Bernardo e conta com o patrocínio da Câmara Municipal da Maia, da Junta de Freguesia da Cidade da Maia e da Royal Canin. O apoio veterinário do evento estará assegurado pelo Hospital Referência Veterinária Montenegro.

O evento, pela segunda vez realizado em Portugal- primeira vez na cidade da Maia- vai reunir expositores de diversos países europeus e juízes de três continentes- Europa, África e América. No final do evento vai ser realizado um churrasco de convívio, para todos os presentes.

Ainda antes da inauguração, os juízes vão reunir no dia 9 de junho, às 14h30 e os delegados da WUSB reúnem no dia 10, às 09h30. Na sexta-feira vão também decorrer da parte da tarde duas palestras, a primeira a cargo de Dr. Luís Montenegro, sobre reprodução canina e a segunda assegurada pela Royal Canin, sobre o mote: Alimentação canina e reprodução. Após terminadas as sessões será servido o jantar oficial do evento, pelas 19h30.

| 11 de junho
| Horário: 9h30