Maia prepara-se para bater Record do Guiness com a Maior Aula de Zumba do Mundo

30 Mar a 03 Abr
Adicionar a calendário 2016-03-30 00:00:00 2016-04-03 23:00:00 Europe/Lisbon Maia prepara-se para bater Record do Guiness com a Maior Aula de Zumba do Mundo Estádio Municipal Prf. Dr. José Vieira de Carvalho
Maia prepara-se para bater Record do Guiness com a Maior Aula de Zumba do Mundo

Mais de 12 mil pessoas vão dançar sem parar durante 30 minutos

Portugal prepara-se para entrar para o “Guiness World Record 2016” já no próximo sábado (3 abril), através da iniciativa “Maior Aula de Zumba do Mundo”, promovida pela empresa Semana Mágica e pela Câmara Municipal da Maia.

O Estádio Municipal Prof. Dr. José Vieira de Carvalho vai-se transformar no palco de mais de 12 mil pessoas, que ao som de ritmos bem mexidos, vão dançar durante 30 minutos para conquistar o record mundial. Para ministrar a aula o evento vai contar com a presença de 56 instrutores da modalidade, vindos de todo o país.

A atividade tem ainda uma vertente solidária, sendo que parte do valor da receita reverte a favor da Associação NOMEIODONADA- o KASTELO, que presta cuidados paliativos continuados a crianças com patologias crónicas.

| 3 de abril
| Horário: 15h30