Maia Powerexpo Sports Festival 2019

12 e 13 Out
Adicionar a calendário 2019-10-12 09:55:00 2019-10-13 09:55:00 Europe/Lisbon Maia Powerexpo Sports Festival 2019 Complexo Municipal de Ténis da Maia InsideSpots + C.M. Maia
DesportoInstitucional
POSTER
O colossal BodyBuilder (Culturista) - Mamdouh Mohammed Hassan Elssbiay, mundialmente conhecido por "Big Ramy'' será a estrela convidada e promete levar ao rubro o evento pois simplesmente é o maior culturista do planetae tem uma verdadeira legião de seguidores. Afinal são 145 kilos e 1,85 de altura e é o ser humano mais próximo á imagem do incrível Hulk!

A cidade da Maia, recebe e apadrinha uma vez mais aquele que é considerado o maior evento do género em Portugal, um super festival multi-power-sports, dedicado aos desportos de ação, apresentando um diferenciado, vibrante e mediático evento com enorme aparato e impacto visual.

Cerca de 800 atletas de elite de várias modalidades desportivas "EXTREME'' estarão presentes em várias competições desportivas de grande impacto visual e forte dinâmica que decorrerão em simultâneo durante o fim de semana de 12 e 13 de outubro. Strongman, Boxe, Culturismo, Miss Bikini Fitness, Men´s Physique, PowerLifting, Crossfit, Corrida de Obstáculos e MMA - Mixed Martial Arts, todas reunidas num único evento e espaço e todas as modalidades em ação!

O Desporto está cada vez mais em evidencia e a ganhar protagonismo no cenário nacional, quebrando tabus e preconceitos. O evento- Maia PowerExpo Sports Festival, nasceu para ousar e marcar a diferença apresentando um conceito inovador de grande impacto visual e entretenimento, transformando este evento numa referencia para todos os atletas e aficionados dos vários desportos presentes.'' Afirma Nuno Araújo, o criador deste ousado festival mutidesportivo.

Com um só bilhete o publico pode ver todas as modalidades e competições que pretender e até alternar entre os vários eventos. A competição de Crossfit - Ultimate Power Fitness Games, tem mais de 400 atletas inscritos sendo uma das maiores e mais prestigiadas do país. A eleição dos Homens mais fortes de Portugal é aqui também decidida com super provas de força que passam por levantar carros ou virar pneus gigantes de mais de 400 kg!

O boxe olímpico apresenta a 4 edição do prestigiado torneio "Golden Gloves Portugal'' sempre com momentos de grande ação e nervosismo, com diversas categorias de peso e vários cintos e títulos em disputa. As modalidades muscle and fitness, de corpo e imagem, estarão ao rubro com a 6 edição da famosa competição "Portugal Classic- PowerExpo'' apresentando este ano pela primeira vez, no domingo dia 13, uma competição internacional de Culturismo profissional que será uma das fortes atrações do evento e que conta com muitos aficionados.

A modalidade de força "PowerLifting'' leva a cabo o 2 campeonato Ibérico e contará com uma arena de competição que será montada pela primeira vez na PowerExpo que resultará num grande impacto visual ao estilo dos eventos similares realizados em Las Vegas.
O universo das modernas corridas de obstáculos também irão estar representados com a competição "Obstacle Athletic Race" e ocupam todo um court de ténis ao ar livre que será transformado numa arena lindíssima aonde serão montados diversos obstáculos para os atletas transporem no mínimo tempo possível.

Um dos Main Events mais aguardados deste dinâmico festival desportivo, será sem duvida a edição inédita do super evento de Mixed Martial Arts - MMA
"MR CAGE'' - A MR CAGE é uma das maiores e mais dinâmicas organizações Brasileiras de MMA e tem parcerias com as maiores organizações do mundo do MMA, como a famosa UFC Norte Americana. Um fortíssimo evento de alto nível poderá ser visto ao vivo na PowerExpo Sports Festival, no domingo dia 13 de outubro a partir das 15h30, esperando-se uma enchente de aficionados e seguidores desta mediática modalidade da era moderna. Inclusive virão para lutas de disputa de cinturão e titulo, atletas vindos propositadamente do Brasil e o evento terá transmissão live streaming para o Brasil.

No sábado dia 12, pelas 15h30, o evento recebe todos os atletas para a sempre muito aguardada pesagem e encarada oficial, um outro show como sempre é habitual nestes eventos.

Criado e dirigido sobretudo aos atletas nacionais dando-lhes um palco digno onde possam brilhar e serem as grandes estrelas, este festival pretende simultaneamente promover a inclusão social através do desporto, detetar novos talentos, premiar e homenagear os atletas consagrados e procurando sempre a excelência através do desporto nunca esquecendo o fair play.

É neste contexto que vos apresentámos este dinâmico e vibrante festival Multi-Power-Sports !

Contámos com a vossa presença e colaboração na sua divulgação de forma a poder recompensar o árduo trabalho de largos meses de treinos de todos os atletas presentes.

Local:
Complexo Municipal de Ténis da Maia