Maia Power Expo 2015

06 a 11 Out
Adicionar a calendário 2015-10-06 00:00:00 2015-10-11 23:00:00 Europe/Lisbon Maia Power Expo 2015 Complexo Municipal de Ténis
Maia Power Expo 2015
Institucional

A Cidade da Maia volta a receber o grande festival Maia PowerExpo GoldNutrition Sports & Fitness Weekend Portugal 2015.

De 10 a 11 de outubro, centenas atletas vão participar em diversas modalidades e competições desportivas de grande impacto visual, num fim-de-semana dedicado ao desporto.
Esta segunda edição apresenta como novidades a competição espetáculo Miss & Mr. Tattoo Physique, o prestigiado torneio de boxe Goldn Gloves Boxe Portugal Championship, que pela primeira vez terá lugar em Portugal, o Strongman Portugal para atletas até 90 e 100 kg, o jiu-jitsu Powerexpo Championship, o Torneio MMA e o Torneio Kickboxing K-1.

Idealizado, projetado e concebido à dimensão e escala do marcado nacional, o evento desportivo, pretende afirmar-se como um moderno modelo multidesportivo, reunindo um enorme conjunto de modalidades e competições desportivas espetáculo, transformando este festival num evento de referência no nosso país.

| 10 e 11 de outubro
| Horário: 14h00