Maia International Futsal Cup 2019

06 a 15 Set
Adicionar a calendário 2019-09-06 15:41:00 2019-09-15 15:41:00 Europe/Lisbon Maia International Futsal Cup 2019 A génese do MAIA INTERNATIONAL FUTSAL CUP´19 assenta em princípios basilares para a promoção da modalidade de futsal. Evento MAIA INTERNATIONAL FUTSAL + CMMaia
DesportoInstitucional

TELA-Maia-Cup-futsal_
É nossa pretensão divulgar, promover e premiar clubes, que pela sua atuação e empenho, em prol do Futsal, se revejam numa competição que deseja desde a primeira hora primar pela excelência.
O MAIA INTERNATIONAL FUTSAL CUP’19, visa criar um ambiente de preparação de pré-época, para escalões de formação, promovendo a possibilidade de clubes e equipas técnicas testarem e prepararem as suas equipas para o início de uma nova época.

Link para consulta: maiafutsal.pt/maiainternationalfutsalcup/

Organização: