Maia International Futsal Cup´18

06 a 09 Set
Adicionar a calendário 2018-09-06 16:34:00 2018-09-09 16:34:00 Europe/Lisbon Maia International Futsal Cup´18 A génese do MAIA INTERNATIONAL FUTSAL CUP´18 assenta em princípios basilares para a promoção da modalidade de futsal. Evento Maia Futsal Clube com apoio da CMMaia
Desporto

futsal__2
É nossa pretensão divulgar, promover e premiar clubes, que pela sua atuação e empenho, em prol do Futsal, se revejam numa competição que deseja desde a primeira hora primar pela excelência.

O MAIA INTERNATIONAL FUTSAL CUP’18, visa criar um ambiente de preparação de pré-época, para escalões de formação, promovendo a possibilidade de clubes e equipas técnicas testarem e prepararem as suas equipas para o início de uma nova época.

Horário:

06 a 09 de setembro