Maia celebra “Dia Internacional do Idoso”

01 Out
Adicionar a calendário 2023-10-01 00:00:00 2023-10-01 00:00:00 Europe/Lisbon Maia celebra “Dia Internacional do Idoso” Evento
Maia celebra “Dia Internacional do Idoso”

No próximo dia 1 de outubro, a Câmara Municipal da Maia irá comemorar o "Dia Internacional do Idoso", com a participação especial da fadista Carla Teles, na Quinta dos Cónegos, a partir das 15 horas.

Esta comemoração surge no âmbito do Programa Municipal de Saúde Sénior 60+ (PMSS60+) e numa coorganização entre o Gabinete de Saúde, Divisão de Desenvolvimento Social e a Divisão do Fomento Desportivo e Juventude.

Com esta iniciativa, o município pretende manter um olhar atento sobre a população sénior, fomentando a promoção do envelhecimento ativo e o combate ao isolamento e à solidão.

O evento é de entrada livre. Contamos consigo!