Leituras, Sentidos e Saberes

04 a 23 Mar
Adicionar a calendário 2019-03-04 10:12:00 2019-03-23 10:12:00 Europe/Lisbon Leituras, Sentidos e Saberes Evento
Leituras, Sentidos e Saberes
sophia_a3_web

De 4 a 23 de março a Biblioteca Municipal da Maia recebe a exposição LS2 – Leituras, Sentidos e Saberes – Sophia de Mello Breyner Andresen.
O Ls2 – Leituras, Sentidos e Saberes é um projeto cultural concebido e desenvolvido pela rede de Bibliotecas da Maia.
Este evento, iniciado em 2007, proporciona à comunidade educativa o contato com obras e/ou autores de grande notoriedade nacional e internacional. Este projeto cultural, cujo público-alvo é a comunidade educativa maiata de todos os níveis de ensino, resulta numa exposição dos trabalhos, patente na biblioteca durante o mês de março, resultantes da leitura e interpretação da obra do autor e num espetáculo que se realiza no grande auditório do Fórum da Maia, para cerca de 1500 pessoas. Este espetáculo é o momento triunfal em que as crianças e jovens, desde o jardim-escola ao secundário, oferecem um espetáculo a toda a comunidade.

Data espetáculo: 18 de Março

| dias: de 4 a 23 de março