Leitura com vida

10 a 30 Abr
Adicionar a calendário 2017-04-10 00:00:00 2017-04-30 23:00:00 Europe/Lisbon Leitura com vida Biblioteca Municipal da Maia
Leitura com vida
Institucional

Durante o mês de abril a Biblioteca Municipal da Maia promove, e no âmbito do Mês do Livro e da Leitura, um desafio nas redes sociais chamado “Leitura com Vida”.

O desafio consiste em pedir à comunidade que nos diga, através do nosso email, o seu livro preferido e porquê, criando posteriormente cartazes com a foto do livro, o nome da pessoa que sugeriu e o texto que nos enviou. Estes cartazes serão publicados no facebook e instagram ao longo do ano.

O objetivo desta atividade é personalizarmos os livros e atrairmos novos leitores que fiquem interessados pela história de vida a que o livro ficou associado. Tentamos simultaneamente tornar as nossas redes sociais mais apelativas e dinâmicas e cada vez mais próximas do público.

| Até: 30 de abril
| Entrada: gratuita