Lançamento do livro – O Efeito de Eva

04 a 06 Jun
Adicionar a calendário 2015-06-04 00:00:00 2015-06-06 23:00:00 Europe/Lisbon Lançamento do livro – O Efeito de Eva Fórum Jovem
Lançamento do livro – O Efeito de Eva
Institucional

O Fórum Jovem da Maia recebe no próximo dia 6 de junho pelas 21h00, o lançamento do livro “O Efeito de Eva” da escritora Diana Sousa.

Este livro é a primeira obra da escritora desta escritora portuense, nascida 1981 e residente na Maia.

Licenciada em Psicologia, desenvolve a sua atividade profissional no domínio da Educação, junto de crianças que a têm inspirado e orientado para a conceção de obras infanto-juvenis, que encerrem em si uma mensagem construtiva.

Este livro conta-nos a história de Pedro, um jovem abatido e desanimado com a vida, que de um momento para o outro se vê envolvido numa enorme aventura, a qual irá mudar para sempre a forma como encara a vida.

| 6 de junho
| Horário: 21h00