Lançamento do livro Guia dos Tesouros Arquitetónicos

22 e 23 Nov
Adicionar a calendário 2014-11-22 00:00:00 2014-11-23 00:00:00 Europe/Lisbon Lançamento do livro Guia dos Tesouros Arquitetónicos Biblioteca Municipal da Maia
Lançamento do livro Guia dos Tesouros Arquitetónicos
Institucional

A Biblioteca Municipal Dr. Vieira de Carvalho vai ser palco do lançamento de mais um livro: Guia dos Tesouros Arquitetónicos, da autoria de Diana Ferreira.
A autora, Licenciada em História da Arte e Mestre em Museologia, já trabalhou em várias galerias internacionais, destacando-se igualmente enquanto académica em Portugal e Itália. No livro Guia dos Tesouros Arquitetónicos, a autora aborda a herança exímia de exemplares arquitetónicos representativos da criação humana, permitindo que o leitor viage no tempo, desde o Antigo Egito até à atualidade, dando a “visitar” alguns dos mais reconhecidos e belos monumentos mundiais.

| Horário: 18h00
| Local: Biblioteca Municipal Dr. José Vieira de Carvalho