LACES MAIA – SABERES E SABORES SENIORES

14 a 20 Mai
Adicionar a calendário 2015-05-14 00:00:00 2015-05-20 23:00:00 Europe/Lisbon LACES MAIA – SABERES E SABORES SENIORES Biblioteca Municipal da Maia
LACES MAIA – SABERES E SABORES SENIORES
Institucional

A Biblioteca Municipal Dr. José Vieira de Carvalho irá receber o lançamento do livro de receitas recolhidas pelos seniores utentes do LACESMaia intitulado “Saberes e Sabores Seniores”.

A LACESMaia - Liga de Amigos do ACES da Maia – foi criada no final de 2009, e resultou do estímulo do Agrupamento de Centros de Saúde da Maia (ACES) e da vontade em promover a participação da comunidade na vida das unidades de saúde da Maia.

A origem da criação desta liga de amigos resulta da vontade e entusiasmo de pessoas e organizações e está alicerçada em princípios bem definidos como a disponibilidade de cidadãos, mais jovens e menos jovens, em trabalharem para o bem da comunidade, contribuindo para a promoção da saúde e apoio na doença.

| 20 de maio
| Horário: 17H00