Internet Segura

06 a 28 Fev
Adicionar a calendário 2015-02-06 00:00:00 2015-02-28 06:00:00 Europe/Lisbon Internet Segura Biblioteca Municipal da Maia
Internet Segura
Institucional

No âmbito do Dia Europeu da Internet mais Segura, assinalado no próximo dia 10, a Biblioteca Municipal Dr. José Vieira de Carvalho promove, até 27 de fevereiro, a formação Internet Segura.

Com a crescente preocupação dos pais relativa os perigos da utilização da internet, a iniciativa destina-se a todas as crianças do 1º ciclo.

Através de um jogo de exploração a atividade vai, através de uma forma lúdica, incutir nos mais novos procedimentos e conhecimentos básicos que os afastam dos principais perigos como, por exemplo, os sites que roubam dados pessoais e a invasão de vírus, ao mesmo tempo que os alerta para o risco das conversas online com desconhecidos, entre outros temas de importância que garantem uma navegação na web mais segura.

| de 3 a 27 de fevereiro
| Horário: De 3ª a 6ª, das 9:00h às 18:00h
| Local: Biblioteca Municipal Dr. José Vieira de Carvalho
| Entrada: gratuita, carece de inscrição