Inscrições abertas “Férias no Palco 2016”

17 a 30 Jun
Adicionar a calendário 2016-06-17 00:00:00 2016-06-30 23:00:00 Europe/Lisbon Inscrições abertas “Férias no Palco 2016” Quinta da Caverneira
Inscrições abertas “Férias no Palco 2016”
Institucional

De 13 a 30 de junho estão abertas as inscrições para as “Férias no Palco 2016”, uma atividade da companhia de teatro Art’Imagem em colaboração com a Câmara Municipal da Maia.

Destinado a crianças com idades compreendidas entre os cinco e os doze anos, o atelier artístico vai realizar com os pequenos formandos um trabalho de movimento e jogos de interpretação, que será concluído com uma apresentação ao público, no palco da Quinta da Caverneira.

“Férias no Palco” foi pensado e desenvolvido para atuar no desenvolvimento cognitivo e social da criança, através da expressão corporal, facial e verbal, do contacto com outras crianças e do contacto com o público. O Teatro Art’Imagem acredita que a expressão dramática ajuda a criança a formar o seu senso sensorial, que neste caso atua através da performance em grupo.

Local:
Quinta da Caverneira