II Torneio Internacional de Formação / S. João

11 a 14 Jun
Adicionar a calendário 2015-06-11 00:00:00 2015-06-14 23:00:00 Europe/Lisbon II Torneio Internacional de Formação / S. João Pavilhão Municipal de Nogueira
II Torneio Internacional de Formação / S. João
Institucional

O Pavilhão Municipal de Nogueira da Maia recebe nos próximos dias 13 e 14 de junho o “II torneio Internacional de Formação / S. João”, prova organizada pela Juvemaia com o apoio da Câmara Municipal da Maia.

Este torneio contará com a presença de 12 equipas representadas nos escalões de SUB14 e SUB16 pertencentes a diferentes Associações, algumas vindas de Espanha.

O dia 13 é dedicado ao escalão de Sub14, Feminino e Masculino, e o dia 14 ao de Sub16, também em ambos os géneros. Tal como no minibasquete, neste evento haverá vários concursos e atividades para que todos os participantes possam ter momentos de grande diversão.

Entre as equipas presentes estão o Juvemaia, o C.P. Esgueira, o CB O Grove, o BC Barcelos, a UD Oliveirense, o CB Limiense, o Porriño BB e o Vitória SC.

| 13 e 14 de junho
| Horário: 21h30