II Edição Trail Terras do Lidador

15 a 18 Out
Adicionar a calendário 2015-10-15 00:00:00 2015-10-18 23:00:00 Europe/Lisbon II Edição Trail Terras do Lidador Parque Urbano de Avioso - S. Pedro
Institucional

No dia 18 de outubro, pelas 10h00, no Parque Urbano de Avioso, realiza-se a 2ª edição do “Trail Terras do Lidador”, uma iniciativa da Confraria Trotamontes, apoiada pela Câmara Municipal da Maia.

Esta segunda edição divide-se num “Trail Terras do Lidador By Night” com uma distância de 18km e numa caminhada de 10km. No final da atividade todos os concorrentes terão direito a um prémio de participação, com especial destaque para a equipa mais numerosa. No Trail serão premiados todos os três primeiros classificados de cada escalão, isto é, os Seniores Masculinos (18 a 39 anos), Veteranos Masculinos (40 a 49 anos), Veteranos Masculinos (+ de 50), Seniores Femininos (18 a 39 anos), Veteranos Femininos (40 a 49 anos) e Veteranos Femininos (+ 50 anos) e ainda os três primeiros classificados da geral masculina e feminina.

A iniciativa que conta com mais de 300 participantes inscritos, para percorrerem os caminhos e trilhos traçados no concelho da Maia- Terras do Lidador, será uma excelente aposta para os amantes do desporto e exercício físico, no âmbito de uma competição saudável.

| 18 de outubro
| Horário: 10h00