II Corrida da Família – Três gerações em movimento

10 a 13 Dez
Adicionar a calendário 2015-12-10 00:00:00 2015-12-13 23:00:00 Europe/Lisbon II Corrida da Família – Três gerações em movimento Consoante o Programa
II Corrida da Família – Três gerações em movimento
Institucional

Irá realizar-se, no próximo domingo, dia 13 de dezembro, pelas 10h30, com partida da Rotunda dos Maninhos (Rua Fernando de Almeida), a “II Corrida da Família – Três Gerações em movimento”.

Esta prova com uma distância de 3.000 metros, é organizada pela Academia Fernanda Ribeiro com o apoio da Câmara Municipal da Maia e tem como objetivo permitir um convívio entre familiares, de preferência de 3 gerações, ou seja, avós, pais e netos, um dos fatores obrigatório para participação, assim como um dos elementos da família ter idade inferior a 16 anos. A participar nesta corrida ou marcha estará a atleta olímpica Fernanda Ribeiro a quem se juntam mais de 300 participantes.

O final desta prova será no Estádio Municipal da Maia, onde a bancada central será aberta ao público em geral. Após o término da mesma será realizado um espetáculo com animação variada e muita música.

| 13 de dezembro
| Horário: 10h30