I BTT Noturno Medieval

30 Jul a 01 Ago
Adicionar a calendário 2015-07-30 00:00:00 2015-08-01 23:00:00 Europe/Lisbon I BTT Noturno Medieval Mercado Municipal do Castêlo da Maia
I BTT Noturno Medieval
Institucional

Realiza-se no próximo dia 1 de agosto, pelas 19h30, no Mercado Municipal Coronel Moreira no Castêlo da Maia o “I BTT Noturno Medieval” organizado pela CBK – Associação Desportiva, com o apoio da Câmara Municipal da Maia.

Esta corrida contará com a participação de mais de 150 participantes, os quais enfrentaram um percurso bastante duro, sinuoso e cheio de adrenalina com mais de 17Km.

No final da prova ocorrerá uma ceia medieval com diversas iguarias e espetáculos de animação onde se incluem combates medievais, cuspidores de fogo, entre outros.

Para além da promoção à prática desportiva, este evento destaca-se também pelo apoio às causas sociais. No final desta competição todo o dinheiro angariado será entregue à APPACDM da Maia - Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental.

| 1 de agosto
| Horário: 19h30