Gym For Life 2015

26 a 28 Fev
Adicionar a calendário 2015-02-26 00:00:00 2015-02-28 23:00:00 Europe/Lisbon Gym For Life 2015 Complexo Municipal de Ginástica
Gym For Life 2015
Institucional

A Câmara Municipal da Maia, em colaboração com a Associação de Ginástica do Norte, irá realizar no Complexo Municipal de Ginástica da Maia, o primeiro torneio gímnico “Gym For Life Regional 2015”.

Este evento tem como objetivo reunir a comunidade gímnica no fenómeno emergente da “Ginástica Para Todos” (GPT). O GPT é uma modalidade que mistura diversos tipos de ginástica (Artística, Rítmica, Acrobática, Aeróbica e de trampolim) com dança, expressões folclóricas e jogos.

Este desporto tem como objetivo proporcionar o bem-estar físico, psíquico, e social, podendo ser efetuado por todos, uma vez que não existe qualquer tipo de limitação na sua prática. O Gym For Life Regional terá o mesmo formato do evento realizado pela Federação de Ginástica de Portugal, e que, consiste numa competição/exibição entre grupos gímnicos.

A avaliação será feita por um júri convidado que avaliará os esquemas de acordo com as áreas do entretimento, da inovação, da originalidade, da variedade e dos fatores técnicos.

| 28 de fevereiro
| Horário: 13h00