Ginástica para Todos

15 a 19 Mar
Adicionar a calendário 2017-03-15 00:00:00 2017-03-19 23:00:00 Europe/Lisbon Ginástica para Todos Complexo Municipal de Ginástica
Ginástica para Todos
Institucional

No dia 19 de março, pelas 9h00, no Complexo Municipal de Ginástica da Maia decorre o 1º Encontro de Ginástica para Todos.

No evento, da responsabilidade da Associação de Ginástica do Norte (AGN), participarão cerca de 120 ginastas provenientes dos diferentes clubes da região norte. Neste enquadramento e ao nível do Concelho da Maia, estarão presentes dois grupos gímnicos da Academia de Ginástica do Castêlo da Maia e dois do Complexo Municipal de Ginástica da Maia. Este evento pretende promover e desenvolver a ginástica de recreação e lazer, assim como, a mobilização das pessoas, amigos e familiares para esta nova iniciativa repleta de som, movimento, criatividade e alegria.

Programa da Competição:
8h30 - Abertura do recinto