Gala Solidária

22 Jul
Adicionar a calendário 2015-07-22 00:00:00 2015-07-22 23:00:00 Europe/Lisbon Gala Solidária Fórum da Maia
Gala Solidária
Institucional

A Câmara Municipal da Maia irá apoiar a Gala Solidária organizada pela Escola de Música Sete Notas, que se realizará no próximo dia 24 de julho, pelas 21h00, no Grande Auditório do Fórum da Maia.

Durante este espetáculo, irá ser possível escutar mais de 30 temas musicais alusivos a diversas bandas sonoras de filmes conhecidos do grande público as quais serão acompanhadas de projeções feitas nas paredes laterais do Grande Auditório e na tela principal.

No decorrer desta gala também serão realizadas inúmeras surpresas que apenas serão desvendadas no próprio dia.

Os lucros obtidos nesta gala reverterão na sua integridade para três instituições das freguesias onde estão localizadas as Escolas de Música Sete Notas, Vila Nova da Telha e Moreira da Maia, sendo elas: A Causa da Criança, Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Moreira da Maia e Associação de Pais e Encarregados de Educação da escola EB1/JI do Lidador.

|24 de julho
| Horário: 21h00