Gala do Desporto da Maia

08 e 09 Jul
Adicionar a calendário 2015-07-08 00:00:00 2015-07-09 06:00:00 Europe/Lisbon Gala do Desporto da Maia Complexo Municipal de Ténis
Institucional

Realiza-se amanhã, dia 9 de julho, pelas 21 horas, a Gala do Desporto da Maia, no Complexo Municipal de Ténis.

Nesta cerimónia, estará presente o Presidente da Câmara Municipal da Maia, Eng.º António Bragança Fernandes, que irá homenagear mais de 500 entidades.

A cerimónia anual pretende congratular todos os que têm realizado atividades em prol do desenvolvimento desportivo e do reconhecimento nacional e internacional do concelho da Maia. Assim, pretende-se reconhecer e agradecer o trabalho desenvolvido e os títulos desportivos alcançados ao longo do último ano, seja individual ou coletivamente.

Na Gala do Desporto haverá ainda oportunidade de homenagear os atletas residentes na Maia mas que desenvolvem a sua prática desportiva em coletividades fora do concelho e que mais se destacaram no apoio a eventos e ações de âmbito desportivo.

A Câmara Municipal da Maia orgulha-se de, através do Pelouro do Desporto, contribuir para melhorar as condições de treino e competição para que todos os desportistas do concelho possam alcançar os seus objetivos.

| 9 de julho
| Horário: 21h00