Gala do Desporto 2018

13 Jul
Adicionar a calendário 2018-07-13 15:35:00 2018-07-13 15:35:00 Europe/Lisbon Gala do Desporto 2018 A Câmara Municipal da Maia tem feito tudo para dignificar o contributo que as coletividades com atividade federada têm realizado em prol do desenvolvimento desportivo e do reconhecimento nacional e internacional do Concelho. Complexo Municipal de Ténis da Maia
Gala do Desporto 2018
Desporto

gala_
O Pelouro do Desporto é incansável no apoio e na procura das melhores condições de treino e competição para que todos, sem exceção, possam levar a cabo os objetivos propostos e consigam as melhores classificações possíveis.

Por isto mesmo, mais uma vez, vamos levar a efeito a organização da Gala do Desporto, no próximo dia 13 de julho pelas 20h30 no Complexo Municipal de Ténis da Maia, um momento único e inesquecível de congratulação e de agradecimento público pelos títulos desportivos alcançados. Iremos agradecer a todas as coletividades que na época desportiva de 2017-2018 conseguiram atingir resultados desportivos de relevo.

Serão ainda alvo de congratulação as personalidades atletas residentes no Concelho, que desenvolvem a sua prática desportiva em coletividades fora do Município que mais se destacaram no apoio a eventos e ações de âmbito desportivo.

Horário:

Local: