Final Four da Taça de Portugal Feminina de Andebol

27 e 28 Mai
Adicionar a calendário 2023-05-27 00:00:00 2023-05-28 00:00:00 Europe/Lisbon Final Four da Taça de Portugal Feminina de Andebol É com muita emoção que anunciamos a realização da Final Four da Taça de Portugal Feminina de andebol, nos dias 27 e 28 de maio, no prestigioso Pavilhão Municipal da Maia. Evento
Final Four da Taça de Portugal Feminina de Andebol
DesportoDesporto | Centro de Alto Rendimento

As formações que competirão nessa fase decisiva são ADA São Pedro do Sul, CA Leça, Madeira SAD e SL Benfica.

Quatro equipas extraordinárias, prontas para mostrar as suas habilidades e disputar o título tão almejado.

Serão partidas eletrizantes e cheias de estratégia, que prometem encantar os fãs do andebol.

Além das semifinais que ocorrerão no dia 27 de maio, no Pavilhão Municipal da Maia, a grande final será disputada no dia 28, num espirito de fair play.

Será uma oportunidade única para vivenciar o desporto no seu mais alto nível e apoiar as atletas que batalharam arduamente para chegar até aqui.

Marque na sua agenda: dias 27 e 28 de maio, Pavilhão Municipal da Maia.

Prepare-se para viver a emoção do andebol de alto nível e torcer pela sua equipa favorita na Final Four da Taça de Portugal Feminina de andebol.

Horários:

MEIAS FINAIS