Finais do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins Sub-15

30 Jun a 02 Jul
Adicionar a calendário 2023-06-30 00:00:00 2023-07-02 00:00:00 Europe/Lisbon Finais do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins Sub-15 Evento
Finais do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins Sub-15
DesportoDesporto | Centro de Alto Rendimento

A emocionante competição do Apuramento de Campeão Nacional de sub-15 de hóquei em patins está mais uma vez na Maia e os jogos prometem momentos de pura adrenalina.

Com a primeira fase concluída, é chegada a hora da tão aguardada segunda fase, na qual as 8 equipas mais qualificadas irão disputar o título.

Este evento desportivo de destaque terá lugar de 30 de junho a 2 de julho, no Pavilhão Municipal Nortecoope Maia. Os entusiastas do hóquei em patins não vão querer perder nenhum detalhe.

Se és um fã de hóquei em patins, não percas a oportunidade de testemunhar o talento destes jovens jogadores e a emoção que este desporto proporciona.

Marca já na tua agenda e prepara-te para assistir a grandes jogos de hóquei em patins, onde a luta pelo título de Campeão Nacional estará em destaque.

Esperamos por ti nas bancadas para apoiar os nossos jovens talentos!

Veja aqui o calendário de jogos:

Campeonato Nacional de Sub-15 - 2ª Eliminatória