Festival de Danças Urbanas 2015

09 a 12 Jul
Adicionar a calendário 2015-07-09 00:00:00 2015-07-12 23:00:00 Europe/Lisbon Festival de Danças Urbanas 2015 Monumento à Comunidade Maiata - Pirâmides
Festival de Danças Urbanas 2015
Institucional

O Festival de Danças Urbanas realiza-se no próximo domingo, dia 12 de julho, às 22 horas, no Palco Pirâmides.

O evento integra o programa das Festas em Honra da Nossa Senhora do Bom Despacho.

Nesta décima edição do festival participam doze grupos de dança do município: Alva Project, B Dance, Bfree Dance, Cram’s, Dance 4u, Funky Maia, Grupo De Fitness Do Complexo De Ginástica Da Maia, Happy Dance, It’s Dance, Juvedance, Slave Dance e Tribal Dance, estimando-se a presença de cerca de duzentos e cinquenta dançarinos. Esta é mais uma oportunidade que estes grupos têm para divulgarem o seu trabalho num evento com milhares de espectadores.

Esta atividade organizada pelo Pelouro da Juventude de C.M. Maia é considerada o maior evento de danças urbanas no concelho da Maia.

| 12 de julho
| Horário: 22h00