Festival 6 Continentes: Festival de Leitura Animada

06 Dez
Adicionar a calendário 2014-12-06 00:00:00 2014-12-06 00:00:00 Europe/Lisbon Festival 6 Continentes: Festival de Leitura Animada Biblioteca Municipal da Maia
Festival 6 Continentes: Festival de Leitura Animada
Institucional

No âmbito do Festival 6 Continentes a Biblioteca Municipal Dr. José Vieira de Carvalho vai apresentar no dia 6 a leitura animada do livro “Brincar com as Palavras”, uma obra que reúne poemas infantir da autoria de Luísa Ducla Soares, musicados por Daniel Completo.

O Festival do 6 Continentes tem como principal objetivo a promoção da língua portuguesa, assim como uma maior união entre os países e comunidades de língua portuguesa. A decorrer em vários países lusófonos ao longo do ano, o evento combina o lado cultural com o lúdico, cativando através de atividades inovadoras e atrativas.

| Horário: 11h30
| Local: Biblioteca Municipal Dr. José Vieira de Carvalho