Férias no Palco

27 Mar a 03 Abr
Adicionar a calendário 2015-03-27 00:00:00 2015-04-03 06:00:00 Europe/Lisbon Férias no Palco Quinta da Caverneira
Férias no Palco
Institucional

O Teatro Art'Imagem vai realizar um atelier denominado “Férias no Palco” para crianças, com idades compreendidas entre os 5 e os 12 anos, que decorrerá entre os dias 30 de março e 2 de abril no Auditório da Quinta da Caverneira.

Esta ação lúdica/artística pretende realizar com os pequenos formandos um trabalho de movimento e jogos de interpretação em volta das palavras, concluindo com uma apresentação pública de um exercício teatral. A Expressão Corporal, a Expressão Facial e a Expressão Verbal atuam diretamente sobre as capacidades psicomotoras da criança, permitindo-lhes o desenvolvimento do conhecimento do seu corpo e do meio em que se move (Espaço, Tempo, Relação).

Nunca atuando sozinha, fazendo a preparação e a atuação em grupo, agindo frente a outras crianças e melhorando as suas ações criativas com a ajuda e crítica das outras, a Expressão Dramática ajuda a criança a formar o seu senso social.

| De 30 de março a 2 de abril
| Horário: Seg. a Quin. das 14h00 às 18h30