Exposição “O Bairro”

12 Abr a 14 Mai
Adicionar a calendário 2016-04-12 00:00:00 2016-05-14 23:00:00 Europe/Lisbon Exposição “O Bairro” Fórum da Maia
Exposição “O Bairro”
Institucional

O Bairro, de Ana Pais Oliveira vai estar em exposição de 16 de abril a 14 de maio, no Fórum da Maia. A sua autora apresenta a exposição de artes plásticas convidando o observador a fazer um percurso lento e minucioso pelas vielas de um bairro desabitado, em desnorte e introvertido, voltado para si mesmo, silencioso. Desde a ausência humana, à ausência de uma coerência e funcionalidade habitacional, prevalecem as sugestões de uma arquitetura errada e disfuncional, expressa através da pintura.
A obra recria lugares envoltos em utopia e estranhamento, que saem de si invadindo o espaço e tempo real. No percurso, o espectador protagoniza ações de aproximação e afastamento, de curiosidade que o levam a envolver-se com a pintura.

Visita guiada 30 de abril às 16h00, por marcação.

| De 16 de abril a 14 de maio
| Horário: ter a domingo das 09h00 às 22h00