Exposição de pintura: Pedro Andrade

14 Out a 05 Nov
Adicionar a calendário 2017-10-14 09:59:00 2017-11-05 09:59:00 Europe/Lisbon Exposição de pintura: Pedro Andrade Evento
Exposição de pintura: Pedro Andrade
Institucional

De 14 de outubro a 5 de novembro p Fórum da Maia recebe a exposição de pintura do artista Pedro Andrade.
Pedro Andrade nasceu em 1954 em Luanda (Angola). Viveu em Portugal, Angola, Namíbia e África do Sul. Atualmente vive e trabalha em Aveiro.
Formou-se na Michaelis School of Fine Arts, na Universidade da Cidade do Cabo (África do Sul). Tirou o curso de Gestores de Programação Artística, promovido pela Culturgest (1998). Foi sócio-Fundador e Presidente da ACAV (Associação Arte e Cultura de Aveiro) e da associação artística Má Arte (em Aveiro).
Realizou várias exposições individuais e coletivas de pintura. Dedicou-se ainda ao Design e Montagem de Exposições, ao teatro e ao Design de Interiores.

| De: 14 de outubro a 5 de novembro
| Horário: de terça a domingo, das 9h00 às 22h00