Exposição Coletiva de Artes Plásticas “Novo Rumo” na Casa do Alto

09 Dez a 07 Jan
Adicionar a calendário 2023-12-09 00:00:00 2024-01-07 00:00:00 Europe/Lisbon Exposição Coletiva de Artes Plásticas “Novo Rumo” na Casa do Alto Inaugura no próximo dia 9 de dezembro, pelas 16h00, no Complexo Municipal da Casa do Alto, a exposição Coletiva de Artes Plásticas “Novo Rumo”, uma coprodução da Câmara Municipal da Maia e a associação Gens Arte. Sala de Exposições da Casa do Alto Pelouro da Juventude da C. M. Maia
Exposição Coletiva de Artes Plásticas “Novo Rumo” na Casa do Alto
Juventude

A exposição conta com obras de 40 artistas de nacionalidades diversas, que expressam diferentes estilos e abordagens nas suas criações.

“Novo Rumo” é uma iniciativa da Gens Arte, uma associação focada na descoberta de novos talentos, na sua promoção e na divulgação das Artes Plásticas. Desde 1999 que realiza regularmente mostras de novos artistas, levando a efeito inúmeras exposições por todo o país e no estrangeiro, nomeadamente em Espanha, França, Itália e Roménia.

Horário:

Segunda a sábado | 09H ~ 12H30 | 14H ~ 22H30