“Etapa Segura” com Renato Pita

11 Jun
Adicionar a calendário 2015-06-11 00:00:00 2015-06-11 23:00:00 Europe/Lisbon “Etapa Segura” com Renato Pita Praça Prof. Dr. José Vieira de Carvalho
“Etapa Segura” com Renato Pita
Institucional

A Câmara Municipal da Maia através do seu Pelouro do Desporto e da sua Divisão da Educação irão acolher no próximo dia 13 de junho entre as 9h00 e as 18h00 a campanha de sensibilização rodoviária -“Etapa Segura”.

Esta ação conta com a presença do piloto de ralis Renato Pita responsável pelo projeto “Etapa Segura – Campanha de Segurança Rodoviária” e que realiza por todas as escolas do país, ações de sensibilização com crianças do 1º ciclo com a intenção de transmitir valores e incutir noções sobre segurança rodoviária.

No sentido de sensibilizar os mais pequenos sobre noções importantes de segurança rodoviária contaremos com um dia repleto de atividades recreativas como a simulação de um pequeno circuito onde os mais novos terão a oportunidade de por em prática aquilo que aprenderam.

Recorrendo às competições automobilísticas será possível transmitir de uma forma lúdica e pedagógica noções importantes de segurança rodoviária aos mais novos, não só, enquanto passageiros mas também como peões.

| 13 de junho
| Horário: 9h00 às 18h00