'Estórias ao Lume' – Krisálida (Caminha)

10 Dez
Adicionar a calendário 2023-12-10 00:00:00 2023-12-10 00:00:00 Europe/Lisbon "Estórias ao Lume" – Krisálida (Caminha) Evento
"Estórias ao Lume" – Krisálida (Caminha)

10 dezembro, 16h00

Quinta da Caverneira

"Estórias ao Lume" – Krisálida (Caminha)

M/6 – 60M

Vittorio Calabaza. Amara Tomilho. Dois cozinheiros. Um menu. Uma cuidadosa seleção dos mais inéditos ingredientes, refogando medos, fritando contos, adocicando nostalgias, apurando fantasias. Uma degustação de receitas ancestrais que apresentará personagens lendárias servidas em estórias empratadas.

Direção Artística: Carla Magalhães; Encenação, Dramaturgia e Máscaras: Rafa Rey; Interpretação e Cocriação: Gabriela Amaro e Ricardo Ribeiro; Assistência de Encenação e Dramaturgia: Raquel Ribeiro; Assistência de Movimento: Raquel Garabal e Carlos Gallardo; Desenho de Luz: Rui Gonçalves; Criação Musical: Filipe Miranda; Figurinos: Pedro Morim; Cenografia: Luís Canário Rocha; Design Gráfico: Helena Soares Produção: Krisálida.
Um espetáculo da Krisálida em colaboração com a Nauta Teatro.

BILHETEIRA

5,00€ Normal

3,00€ Estudantes, Crianças menos de 6 anos, M/65, Profissionais das Artes Cénicas, Desempregados e sócios do Sindicato dos Bancários do Norte.

Horário: 60 minutos antes do início de cada espetáculo