ÉS O DESIGNER DO TEU FUTURO

02 a 08 Jul
Adicionar a calendário 2015-07-02 00:00:00 2015-07-08 23:00:00 Europe/Lisbon ÉS O DESIGNER DO TEU FUTURO Fórum Jovem
ÉS O DESIGNER DO TEU FUTURO
Institucional

O Fórum Jovem da Maia irá receber no próximo dia 8 de julho, entre as 9h30 e as 13h00, o Workshop intitulado “ÉS O DESIGNER DO TEU FUTURO”.

Este Workshop está subordinado à temática “Descobre qual o teu modelo de negócios pessoal e como podes criar a tua própria Excelência Profissional (e Pessoal!) ”.

Ao longo desta manhã serão contemplados os seguintes conteúdos programáticos, Gestão de Carreira através de um Modelo de Negócios, Modelo de Negócios Pessoal – Princípios e Canvas, Interesses | Skills | Personalidade, Propósito – A energia inesgotável, Perspetivas – Catalisadores ou armadilhas, MNP Design, Validação do Modelo, Atividades Práticas | Reflexão.

Este Workshop terá como orador convidado Hugo Gonçalves, licenciado em Engª. Eletrotécnica e pós-graduado em Gestão Industrial é fundador e partner da INTEGRALE VISION para Chief Innovation and Development Officer da PowerCoaching.

| 8 de julho
| Horário: 9h30 às 13h00