Era uma vez

31 Jan a 19 Fev
Adicionar a calendário 2017-01-31 00:00:00 2017-02-19 23:00:00 Europe/Lisbon Era uma vez Fórum da Maia
Era uma vez
Institucional

No dia 19 de fevereiro, pelas 16h00, no Fórum da Maia, Wish Ferreirinha – Associação Juvenil de Gondomar apresenta ‘Era uma vez’.

Um dia Walt Disney mencionou que todos nós podemos "(...) sonhar, criar, desenhar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo. Mas é necessário ter pessoas para transformar seu sonho em realidade."
No dia 19 de fevereiro, um conjunto de pessoas que defendem e praticam os valores da WISH Ferreirinha Associação Juvenil de Gondomar, vão pôr-se em causa e arriscar fazer algo diferente nas suas vidas.
Como tal, gostaríamos muito de ter a vossa presença para com todos nós, usufruírem deste momento mágico que é SONHAR e PARAR NO TEMPO para saborear a arte que as pessoas conseguem, em equipa, colocar em prática..
A WISH Ferreirinha - Associação Juvenil de Gondomar nasceu da necessidade de evoluir, dando resposta às várias solicitações que nos chegavam. À cerca de 13 anos a fundadora, Luciana Silva, criou um grupo de dança amador com o intuito de ser uma atividade de lazer para os que partilham o mesmo gosto pela atividade física, sobretudo, pela dança.
Acreditando que com apenas pequenos gestos podem satisfazer grandes sonhos, criaram a associação onde já contam com cerca de 100 bailarinos. Hoje são WISH, uma associação mas com os mesmos alicerces...

| Dia: 19 de fevereiro
| Horário: 16h00
| Local: Fórum da Maia
| Entrada: 5€
| Pontos de venda: Fórum da Maia (segunda a sexta-feira 09h00 - 12h30 / 14h00 - 17h30, e uma hora antes de cada espetáculo).
Biblioteca Municipal da Maia (segunda-feira: 18h00 - 22h30, terça-feira a sábado: 09h30 - 22h30).
Maia Welcome Center (todos os dias entre 09h00 e as 19h00).
On-line: https://forummaia.bol.pt/
Local: