Encontro com a escritora: Ana Ramos

17 e 18 Abr
Adicionar a calendário 2015-04-17 00:00:00 2015-04-18 23:00:00 Europe/Lisbon Encontro com a escritora: Ana Ramos Biblioteca Municipal da Maia
Encontro com a escritora: Ana Ramos
Institucional

A Comunidade de Leitores de Maia promove um novo encontro com escritores de 2015, convidando desta feita a escritora maiata Ana Ramos.

Esta autora traz-nos no seu primeiro livro uma compilação de contos escritos ao longo dos tempos e cujo prefácio foi escrito por Válter Hugo Mãe.

Ana Ramos é Mestre em Psicologia, tendo desenvolvido a sua atividade profissional no âmbito da psicologia comunitária, em contextos nacionais assim como internacionais, destacando a sua colaboração para com o povo angolano.

A autora chega à Biblioteca Municipal Dr. José Vieira de Carvalho para debater a obra “Arauto de más notícias”, dando a conhecer o seu livro de forma mais intimista.

| 18 de abril
| Horário: 21h00