11 e 12 Fev
Adicionar a calendário 2016-02-11 00:00:00 2016-02-12 23:00:00 Europe/Lisbon Em Busca das Origens da Maia: primeiros sítios e monumentos, objetos e nomes da Terra da Maia Evento
Institucional

Em Busca das Origens da Maia é o tema da palesta que se realiza, a 12 de fevereiro, na cripta da Igreja Nova de Gueifães.

O professor Armando Coelho Ferreira da Silva, catedrático da Faculdade de Letras da Universidade do Porto, é o orador responsável por abordar a temática que envolve o passado da cidade da Maia.

Especializado em Proto-História, os seus conhecimentos são já uma referência europeia para os estudos da Idade do Ferro peninsular.

| 12 de fevereiro
| 21h30