Édipo

01 a 05 Out
Adicionar a calendário 2015-10-01 00:00:00 2015-10-05 23:00:00 Europe/Lisbon Édipo Fórum da Maia
Édipo
Institucional

Édipo” é o nome de um dos espetáculos integrantes da programação da 20ª edição do Teatro Cómico da Maia, a ter lugar no Grande Auditório do Fórum da Maia, dia 5 de outubro, pelas 21h30.

Na mitologia clássica, Édipo de Sófocles apresenta-se-nos como herói trágico impulsivo, paradigmático, impregnado de cólera e de um fatalismo atroz. Na trama criada pela Companhia do Chapitô, deparamo-nos com um Édipo azarado, desajeitado, aleijado, constantemente assediado e enxovalhado.

Esta peça é uma criação coletiva e direção artística de José Carlos Garcia e John Mowart, com encenação deste último, sendo interpretada por Jorge Cruz, Nádia Santos e Tiago Viegas.

| 5 de outubro
| Horário: 21h30