E porque não emigras?

19 Jul
Adicionar a calendário 2014-07-19 00:00:00 2014-07-19 00:00:00 Europe/Lisbon E porque não emigras? Forum da Maia
E porque não emigras?
Institucional

Em digressão pelo país e depois de já ter passado por várias cidades, é a vez do Fórum da Maia receber a comédia musical E porque não emigras?, no dia 19 de julho às 21:30 h. Produzida pela companhia de espetáculos “Produções Fora de Cena” a autoria e encenação têm a assinatura de Carlos Areia que integra também o elenco, junto de Patrícia Candoso, Marta Fernandes, Paulo Patrício e Rosa Soares.

Ao longo de duas horas, o espetáculo, inspirado na revista portuguesa, satiriza a atual situação do país, ao mesmo tempo que homenageia grandes fadistas da atualidade e de outros tempos. Nomes como Alfredo Marceneiro, Hermínia Silva, Mariza e, a incontornável, Amália Rodrigues, são interpretados pelas atrizes e cantoras Patrícia Candoso e Marta Fernandes.

Com um elenco de luxo, bem conhecido do público, o espetáculo vai assegurar a noite do próximo sábado à noite, rasgando sorrisos e conquistando gargalhadas num espetáculo com alma bem portuguesa.

Bilhetes: à venda no Fórum da Maia

Local: