Dia Nacional do Peregrino - Caminhada comentada

13 Out
Adicionar a calendário 2018-10-13 14:30:00 2018-10-13 14:30:00 Europe/Lisbon Dia Nacional do Peregrino - Caminhada comentada O caminho português da Costa, para Santiago, representa na atualidade uma das alternativas existentes no nosso território, que por coincidência, no seu percurso passa junto à principal porta de entrada da nossa região – O Aeroporto Internacional Francisco Sá Carneiro. Evento CM Maia
Institucional

Peregrino
Na Maia, passa nas freguesias de Moreira e Vila Nova da Telha, iniciando o seu percurso numa zona industrial, passando por uma zona fortemente habitacional e terminando numa zona rural junto à pista do Aeroporto.

Ponto de partida – Capela de Nossa Senhora Mãe dos Homens, Rua das Guardeiras, Rua Prof. António Rocha, Rua de Alberto Campos Maia, Rua da Aldeia e Rua da Igreja.
Ação: Caminhada Comentada
Inicio: 14h30
Hora prevista de final: 16h30

Público-alvo: População em geral, Entidades oficiais, grupos de catequese, entidades oficiais, residentes.

Inscrições com transporte limitadas a 25 pessoas.

Horário:

Dia 13 de outubro