“Desporto Solidário” com o ArtgymDay

15 Out
Adicionar a calendário 2015-10-15 00:00:00 2015-10-15 23:00:00 Europe/Lisbon “Desporto Solidário” com o ArtgymDay Acro Clube da Maia
“Desporto Solidário” com o ArtgymDay
Institucional

No próximo dia 17 de outubro, entre as 9h30 e as 18h00, o Complexo ArtGym Sports Center abre as portas ao desporto, ao convívio, ao bem-estar e à solidariedade com o “Artgym Day”, organizado pelo Acro Clube da Maia que se associou à Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental da Maia (APPACDM) para incutir nos participantes o gosto pelo desporto e aliado à cidadania. Este evento solidário apoiado pela Câmara Municipal da Maia terá como madrinha a deputada da Assembleia da República Dra. Emília Santos.

O programa apresenta inúmeras atividades orientadas para todas as idades. Os mais pequenos vão ter a oportunidade de experimentar Krav Maga, House, Ginástica acrobática e artística, trampolins, ballet e New Style - Parkour entre outras modalidades, promovendo o gosto pelo desporto junto dos mais novos, com o objetivo de formar uma sociedade mais consciente acerca dos benefícios de um estilo de vida ativo.

Para os adultos o dia pode ser de aprendizagem e formação fruto dos diversos “wokshops” que se irão realizar, além dos diversos desportos que poderão praticar e nos quais se inclui AeroCombat, Cross Training, Danças de Salão e Latino-Africanas, Ginástica, Jump, Krav Maga – Defesa Pessoal, Local Total e Zumba.

Usufruir das mais de 20 atividades patentes no Artgym Day é fácil, bastando apenas a cada participante contribuir com um produto alimentar de longa duração como por exemplo, 1kg de massa, 1kg de arroz, 1lt de azeite, ou outros, que posteriormente serão entregues à Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental da Maia (APPACDM).

| 17 de outubro
| Horário: das 9h00 às 18h00
| Local: Complexo ArtGym Sports Center
| Entrada: um produto alimentar de longa duração por participante