Desporto Sobre Rodas

13 Jul
Adicionar a calendário 2018-07-13 12:23:00 2018-07-13 12:23:00 Europe/Lisbon Desporto Sobre Rodas »» ADIADO PARA A DATA A DEFINIR «« O projeto "Desporto Sobre Rodas", é um projeto cofinanciado pelo Instituto Nacional para a Reabilitação, I.P. que visa divulgar e apoiar a implementação das modalidades de Slalom em Cadeira de Rodas e Tricicleta. Pavilhão do Centro Escolar da Maia PCAND + Câmara Municipal da Maia
Desporto Sobre Rodas

»» ADIADO PARA A DATA A DEFINIR ««

rodas
No sentido de promover a inclusão social e a participação desportiva de pessoas com paralisia cerebral e outras deficiências motoras.
Esta ação de formação para além de ser creditada é também gratuita, mas de inscrição obrigatória.
  • Data: 13 de julho de 2018
  • Local: Pavilhão do Centro Escolar da Maia - Porto
  • Horário: Tarde - 14h30 às 18h30

Principais Destinatários: Técnicos Desportivos, Professores, Técnicos Municipais, Voluntários e Outros.

As inscrições são até ao próximo dia 9 de Julho.

Consulte o folheto, bem como a ficha de inscrição.

Horário:

Local: